Lendo agora
Astrologia Cabalística – Lua Nova em Libra (Tishrei)

Astrologia Cabalística – Lua Nova em Libra (Tishrei)

Alessandra Miranda

O Mês de Libra (Tishrei)

No pôr do sol de domingo, dia 13 de setembro, entramos no mês de Libra, chamado na Kabbalah de Tishrei!

O maior desafio dos próximos 30 dias é decidir. Como o próprio símbolo que representa Libra, a balança, os librianos e toda a humanidade neste mês pode ter a tendência de ver os dois lados, analisar as duas opções e perceber que elas têm o mesmo peso! Mais importante do que escolher entre A ou B é decidir e ir 100%, sem olhar para trás.

O ego libriano pode ser muito indeciso, inseguro e se preocupar demais com a sua reputação. Não fique em cima do muro, decida e siga em frente.

A culpa não existe, mas sim assumir responsabilidade sobre as suas escolhas. Se você não está feliz com o resultado procure agir diferente. De acordo com Albert Einstein, insanidade é continuar agindo da mesma forma e esperar um resultado diferente.

Não coloque nas mãos do outro a direção da sua vida, perguntas como: o que você faria no meu lugar ou o que você acha que eu devo fazer são bem delicadas para este mês!

Se todos estão indo para a direita e você tiver vontade de ir para a esquerda siga a sua vontade e não se preocupe pelo fato dos outros estarem indo na outra direção, não seja “Maria vai com as outras”.

Seguem as letras que regem este mês, o contato visual, da direita para a esquerda, nos auxilia a ir além dos pontos frágeis deste mês. A letra pei (a primeira da direita) rege o planeta Vênus e a letra lamed rege a constelação de Libra!

IMG_3432

Desejo a todos um mês com muitas bênçãos e Luz!

Chodesh Tov (Feliz Mês)

Alessandra Miranda 

Yudit

www.alessandramiranda.com.br

Vá para cima