Lendo agora
Astrologia Cabalística – Lua Nova em Capricórnio

Astrologia Cabalística – Lua Nova em Capricórnio

Alessandra Miranda

Tevet é o mês de Capricórnio

A cada mês temos a oportunidade de recarregar as baterias de energia para o mês vindouro. Esta janela cósmica que nos proporciona esta conexão é a Lua Nova. No pôr do sol do dia 29 de Dezembro até o final do dia 30 temos a Lua Nova de Capricórnio, Tevet.

Capricórnio traz a oportunidade de termos determinação, força e de poder terminar o que começamos.

O ego capricorniano tem a tendência de não querer demonstrar as emoções ou de achar que ter emoção = fraqueza e isto não é verdade. Procure ser verdadeiro e não sinta vergonha de abraçar, ligar, demonstrar o que sente pelo outro, evite deixar as coisas “engasgadas”.

O planeta que rege Capricórnio é Saturno e este signo dentro da árvore da vida representa a água da família da terra, os anéis de Saturno são formados por água, que está congelada. A tarefa é derreter esta água e usar as características positivas dela como limpeza e aproximação do outro ao invés de ficar fechado em seu próprio mundo à espera de que alguém venha até você.

Esforce-se para perdoar e esquecer situações que possam trazer qualquer tipo de lembrança negativa. Este tipo de bagagem ocupa espaço em nossas vidas e depois ainda nos perguntamos o que será que eu preciso fazer para atrair x, y, z bençãos na minha vida? E pode ser que as bênçãos não tenham espaço para entrar, então permita que o seu receptor possa estar preenchido o máximo possível de Luz e não de caos.

Não se sinta esquecido e nem vítima, se algo o incomoda fale, comunique-se. Não sinta culpado de viajar, passear , dar ótimas risadas e não leve a vida tão a sério neste mês.

Não alimente o pessimismo, foque em dar o seu melhor e não se “pre-ocupar” com o que ainda não aconteceu e que pode ser que não aconteça mas vigie a sua consciência pois se ela estiver elevada as chances de entrar na mesma frequência de uma realidade melhorada e repleta de bênçãos e realizações vai ser muito maior e Capricórnio, de acordo com a astrologia kabbalistica é o signo mais intuitivo do Zodíaco.

Seguem as letras que regem este mês e através do contato visual podemos ir além de qualquer negatividade de Capricórnio. A letra ayin (primeira letra da direita para a esquerda) rege a constelação de Capricórnio e a letra Bet rege o planeta Saturno.

ayin

Desejo a você um mês de muita alegria, força e determinação , Chodesh Tov!!

AlessandraMiranda (Yudit)
www.alessandramiranda.com.br
55 11 975815124

Alessandra MirandaAlessandra é astróloga Kabbalista desde 2004, quando escolheu o “Kabbalah Path” em Londres, Inglaterra. Hoje, ela realiza leituras do Mapa Astral Kabbalístico e ministra aulas.
www.alessandramiranda.com.br

55 (11) 975815124
55 (11) 954547788

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima