Lendo agora
Astrologia Cabalística – Lua Nova em Câncer

Astrologia Cabalística – Lua Nova em Câncer

Alessandra Miranda

O Mês de Tammuz (Câncer)

No pôr do sol de hoje, 5 de Julho, entramos no mês de Câncer .

Os Kabbalistas nos ensinam que todos os tipos da doença câncer tem a sua semente neste mês, pode parecer assustador mas também temos o antídoto contra toda a doença. A cada dia deste mês procure se observar antes de se deitar e faça a seguinte pergunta: houve alguma situação hoje que me conectou com a energia de morte? Mas como assim??
Quando falamos em energia de morte na Kabbalah nos referimos a energia de fim, de separação, de fragmentação. Eu tive hoje alguma reação que foi negativa e que trouxe energia de separação? Se a resposta for sim, você se conectou com a energia da morte. E como desconectar desta energia que representa o nível maior de separação? P.S.: Salvo os casos onde as pessoas saíram deste mundo porque completaram a sua missão (tikkun).

A conexão com as letras que regem este mês , da direita para a esquerda – Chet : que rege o mês de câncer e Taf : que rege a Lua, que é o satélite responsável pelo mês de câncer, funcionam como antídotos para vencer a negatividade e toda a energia de fim e separação além do esforço diário de ir contra a sua natureza egoísta, do desejo de querer receber sem pensar em compartilhar e de se isolar.

cancer

O mês de câncer traz como pontos positivos a sensibilidade, a intuição e a oportunidade de lidar com o seu lado emocional.

Os signos da família da água vieram corrigir o medo. Dentro da árvore da vida o signo de câncer representa a família da água. Esteja preparado este mês para identificar os seus medos e vence-los, procure ousar mais, abrir o seu coração para o seu próximo e se comunicar! Não se refugie no passado, viva e aprecie o seu presente pois nele estão as sementes do seu futuro. Então: mãos a obra!

Desejo a todos um mês com muito amor, paz e união!

Chodesh Tov (ótimo mês).

Com Amor e Luz,

Alessandra Miranda (Yudit)
www.alessandramiranda.com.br
[email protected]
11954547788

crédito de imagem: Visual Hunt

Vá para cima