Astrologia Cabalística – Lua Nova em Câncer

O Mês de Câncer (Tammuz)

E chega o mês que nos conecta com a intuição, com as emoções, com o fluir da água!

O céu de 2019, na entrada desta Lua Nova, traz uma oportunidade de olharmos para os extremos, identificá-los para que o equilíbrio possa retornar! 

Evite levar as coisas pelo lado pessoal e, ao invés de remoer os acontecimentos, se expresse! As pessoas podem não estar vendo e sentindo o mesmo que você!

Entre falar de um jeito torto ou se calar eu diria que este é o mês para olhar mais para a primeira opção!

Temos também a oportunidade de assumir responsabilidades com amor e não perder tanto tempo “pré-ocupado” com dinheiro e estabilidade. Ao invés de se alimentar com o medo, aprecie o que você tem e as pessoas que estão a sua volta hoje!

Fale, viva, dance, seja você e saiba que a única fonte que pode te alimentar de verdade é a da Luz!

Não crie expectativas, compartilhe de uma forma mais incondicional e sinta o prazer desta linda jornada, que acredite se quiser, é perfeita para o nosso Tikkun (correção).

A conexão com as letras que regem este mês, da direita para a esquerda – Chet, que  ege o mês de Câncer e Taf, que rege a Lua, que é o satélite responsável pelo mês de Câncer, elas funcionam como antídotos para vencer qualquer padrão negativo.

Que você possa ter a força de olhar para a sua sombra pois assim é que ela se transforma em luz!

Chodesh Tov, Feliz Mês! 

Alessandra Miranda
(Yudit)

Alessandra é astróloga Kabbalista desde 2004, quando escolheu o “Kabbalah Path” em Londres, Inglaterra. Hoje, ela realiza leituras do Mapa Astral Kabbalístico e ministra aulas.
www.alessandramiranda.com.br

55 (11) 975815124
55 (11) 954547788

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?