Astrologia Cabalística – Lua Nova de Capricórnio

O Mês de Capricórnio (Tevet)

A Lua Nova de Capricórnio este ano começa no pôr do sol do dia 7 de Dezembro. O que este mês pode nos trazer? Qual é a frequência de energia do melhor e do pior que ele nos traz? Lembre-se que você decide qual canal você quer ouvir.

Capricórnio é um signo da família da Terra e na árvore da vida representa a Água da Terra. O planeta que rege Capricórnio é Saturno, cujos anéis são formados por água congelada. Este mês é importante evitar o isolamento, o pessimismo, o controle. Procure expressar o que você sente, não espere que o outro venha até você.

Tevet pode nos ajudar a executar ideias, então aproveite para olhar para aqueles projetos que estão parados na gaveta. É o mês para assumir responsabilidade adicionada a intuição, de acordo com a Astrologia Kabbalística é o signo mais intuitivo do zodíaco.

Cuidado com a intolerância e a impaciência e esforce para APRECIAR tudo e todos que estão ao seu redor. O ego capricorniano pode ter a tendência de esconder as emoções ou pensar que demonstrá-las pode ser um sinal de fraqueza mas não é verdade. Demonstre o seu amor ao próximo, não fique remoendo mágoas e lembranças ruins do passado, porque talvez esteja aí a razão de bençãos não chegarem na sua vida, abra espaço para o novo entrar.

Seguem as letras que regem este mês, através do contato visual com elas podemos ir além das fragilidades de Capricórnio. A letra ayin (a primeira da direita para a esquerda) rege a constelação de Capricórnio e Bet rege o planeta Saturno.

Eu desejo a você um mês maravilhoso,

Chodesh Tov (Feliz Mês),

Alessandra Miranda
(Yudit)

www.alessandramiranda.com.br

[email protected]com.br

Alessandra é astróloga Kabbalista desde 2004, quando escolheu o “Kabbalah Path” em Londres, Inglaterra. Hoje, ela realiza leituras do Mapa Astral Kabbalístico e ministra aulas.
www.alessandramiranda.com.br

55 (11) 975815124
55 (11) 954547788

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?