Lendo agora
Astrologia Cabalística – Lua Nova de Capricórnio

Astrologia Cabalística – Lua Nova de Capricórnio

Alessandra Miranda

Lua Nova de Capricórnio, Tevet

No pôr do sol do dia 27 de dezembro de 2019 , sexta-feira, entramos no mês de Capricórnio ou Tevet na Kabbalah! O céu vai estar com 6 planetas em Capricórnio, sendo que uma destas influências diz respeito a ressonância que trazemos de vidas passadas deste signo!

Então, é chegada a hora de assumir a responsabilidade da sua vida pessoal, do seu lugar na sua família e de poder sair de trás do palco e ser o ator principal do filme da sua vida!

Muito cuidado com o lado sombra do Capricórnio, como o pessimismo, a seriedade, a rigidez. Lembre-se que pode, sim, ser mais leve e mais alegre!

O signo de Capricórnio pode também nos conectar com a disciplina, a manifestação e a perseverança! De acordo com a Astrologia Kabbalística é o signo mais intuitivo do Zodíaco!

Demonstrar as emoções NÃO é sinal de fraqueza! Permita que as águas congelantes dos anéis de Saturno se derretam no mar das emoções do coração. Olhar para as emoções sem tentar controlá-las porque vai ser inútil! Olhar para as sombras com a consciência de aprender a mensagem, o que viemos retificar (Tikkun), é libertador e nos fortalece!

Seguem as letras que regem este mês, basta olhar no sentido contrário do Português, direita para a esquerda!

A letra ayin (primeira letra da direita para a esquerda) rege a constelação de Capricórnio e a letra Bet rege o planeta Saturno.

Chodesh Tov, Feliz Mês 

Alessandrå Miranda

@alessandramirandaonline

Alessandra é astróloga Kabbalista desde 2004, quando escolheu o “Kabbalah Path” em Londres, Inglaterra. Hoje, ela realiza leituras do Mapa Astral Kabbalístico e ministra aulas.
www.alessandramiranda.com.br

55 (11) 975815124
55 (11) 954547788

Vá para cima