Lendo agora
Ajuda Urgente para o Povo Yawanawá (Acre) que sofreram pela enchente – Doações de roupas e recursos

Ajuda Urgente para o Povo Yawanawá (Acre) que sofreram pela enchente – Doações de roupas e recursos

Nowmastê

enchente

“Pessoal,

Escrevo aqui para pedir uma ajuda urgente:

Aconteceu uma enchente gigante na Aldeia Nova Esperança e Mutum da nossa Família Yawanawá nas margens do Rio Gregório no Acre. Muitas famílias perderam suas casas quase todos seus pertences, criações, etc. Foram muitas perdas materiais, mas esse povo guerreiro não perde sua tranquilidade, sorriso e força, e apesar de tudo todos estão bem graças às proteções dos espíritos da floresta.

Estamos pedindo a ajuda de todos que puderem doar roupas, panelas (e utensílios de cozinha como talheres, etc), pois foi tudo perdido na enchente. Muitos deles estão somente com a roupa do corpo.

Eles precisam de alimentos e remédios também, então quem puder também contribuir com dinheiro, tem mais de 300 índios incríveis precisando da nossa ajuda.

Tem um pessoal aqui de São Paulo indo amanhã para a aldeia, então para quem puder trazer as doações hoje no Grupo de Meditação, agradecemos imensamente! Vamos ter um grupo de voluntários para receber as doações.
O endereço do grupo de hoje é Rua Madre Teodora, 276 – Jardim Paulista.

Vários grupos pelo Brasil seguem realizando mobilizações de doações, fiquem atentos e entrem em contato com o Biraci Jr Yawanawá para saber como auxiliar!
Gratidão, e seguimos em união!!!

Video da enchente – http://www.juruaonline.com.br/…/mais-de-300-indigenas-fica…/

“Lokah Samastah Sukhino Bhavantu”

“Que todos os seres, em todos os lugares, sejam felizes e livres, e que meus pensamentos, palavras e ações contribuam de alguma forma para a felicidade e liberdade de todos”

Com Amor,

Grupo de Estudos de Evolução da Consciência e Meditação 
UNUS – HumanUNity”

Repassamos essa mensagem da querida, Renata Rocha, do Grupo de Estudos de Evolução da Consciência. Ela também nos forneceu os dados da conta do cacique Bira.

Biraci Brasil

ag. 2713-8

c/c 6188-3

cpf 196.451.472-04

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima