Aceite o que o Universo te dá…

Avatar

Por Augusto Salazar*

augusto

Somos responsáveis por todos nossos atos, suas causas e efeitos. Não somos vitimas de nada. Não cometa mais erros, se segue um caminho que considera errado, tem seu livre arbítrio, sua livre escolha, para criar um novo caminho.

Saia da zona de conforto, ou do desconforto que criou pra si. Recriar erros é de sua escolha. O que pensa hoje, cria no amanhã. Seja um co-criador, tenha participação ativa. Vivemos em uma escola, 24 horas, 7 dias por semana, não há folga e muito menos tempo a perder. Somos avaliados por nós mesmos em nossa própria Curva Universal.

As energias do passado e futuro afetam seu presente. É a Realidade Quântica. Evolua espiritualmente e viva. É tempo de aprender a fazer parte do Todo, da mente divina que fazemos parte. Essa é a verdadeira liberdade. Assim o Espírito será seu guia, e não o ego, pelo coração e somente no instante presente.

Somos capazes de mostrar o caminho através dos nossos exemplos. Restaurando nossa origem divina, em que nosso corpo é nosso templo vivo, uma continuação de nossas almas. Discipline sua mente, fortaleça sua capacidade de concentração, permaneça sobre controle do falatório mental, tenha força e um alto nível de responsabilidade.

Alguns conceitos desde a criação nos são passados, como a importância da respiração, nosso condutor de energia da Força Vital. Respirar é sagrado. Os que alcançam os níveis exigidos da nova frequência devem colocar em pratica e servir de exemplo aos demais. Temos que impressionar os que ainda vivem dentro dos limites restritivos dimensionais para fazê-los seguir o nosso exemplo. Servir como espelho. Através do exemplo se obtém atenção dos que os cercam.

Estudar as leis da manifestação, até que estejam intrínsecos em sua memória, assim será mestre da manifestação. Essa busca pode te afastar de muitos seres que não estejam prontos para avançar, se distanciarão. Cada qual é responsável pela sua evolução espiritual. Para isso não se pode abdicar da sua busca pelo despertar espiritual pessoal e da Automestria por lealdade a ninguém.

Arrisque tudo e prove a si mesmo que enquanto estiver em harmonia com o Espírito é capaz de doar, livre, com intenção de Amor.Se torne uma alma madura, adquira consciência de que a busca é interna. Pare de tentar controlar a vida e deixe o fluxo do coração assumir as rédeas. Não pode haver orgulho, desapegue, sinta a criança ferida e vulnerável no seu interior. Quanto mais vulnerável for, mais se aproximará dos outros, encarando suas sombras e enxergando a vulnerabilidade do outro pode criar uma ponte entre as duas partes.

Crie naturalmente compaixão e compreensão em seu coração. Aprenda a não mais criticar o próximo, e a dar e receber mais amor. Cria-se um circulo de Luz. Desapegue do ego, dos seus julgamentos, de sua autocrítica, e de si mesmo. Abra-se e traga luz para os outros seres, quando estiver só estará em paz e feliz, sabe que pode se realizar sozinho, mas use da sua capacidade de encontrar pessoas, especialmente as que estejam afim de ter experiências enriquecedoras.

Confie à sua alma seus sentimentos de familiaridade, segurança, proteção e amor incondicional. Ative a geometria sagrada pessoal, da sua alma. Aumente sua capacidade de perceber a verdade, não será mais um ser distraído. Treine-se a não se recusar a ver a verdade. Torne-se mestre de todos os pensamentos e emoções. Relaxe dentro da sua própria natureza, do seu EU, e confie em um novo mundo onde o ‘Fazer’ e o ‘Ser’ se confundem. Deixe de acreditar que essa realidade nos cria, nos define e nos aprisiona, passe a acreditar que você cria, define e se liberta nessa realidade.

Afaste o medo, e pela Coragem desenvolva o poder de mudar completamente sua vida. Transforme sua crença, que estabelece seu estado de consciência, que estabelece sua percepção, e que cria uma nova realidade. Passará a se sentir leve, seu corpo sofrerá uma re-calibração, estará focado somente no Amor e na Alegria.

Pela lei do livre arbítrio nos é dado pelo Espírito os potenciais, os caminhos ou as probabilidades, baseadas no instante presente.Nossa realidade hoje é explicita, mas pode ser alterada. Esse processo se baseia no potencial dos nossos pensamentos e ações, e a cada passo as possibilidades diminuem.

A vida é simples, e foi escolhida de forma consciente por cada um de nós, portanto reivindicar as suas verdades é um direito divino, é uma Lei Universal. Permita-se, através dos hábitos e escolhas, que você tome essa responsabilidade para si. Sua missão deve ser lembrada, clamar por esse pré-acordo é uma decisão sagrada, e o dever de se lembrar é seu.

Quanto optar em conhecer a Verdade, a compreensão e o conhecimento serão revelados. De maneira consciente, você escolhe esse momento. Aprenda a respirar de forma consciente, deixando ir e recebendo Luz. Assuma sua responsabilidade como Co-criador, deixando de ser vitima e começando fazer acontecer. Comece entender a lei de causa e efeito das suas ações, do seu karma, e faça isso através do coração.

Permita que seja assistido e permitido receber suporte dos Reinos Espirituais, sem sua permissão eles não podem intervir no seu campo energético, é parte do seu pré-acordo sagrado ser ajudado. Reivindique seu Coração Sagrado, respire, medite, com o tempo poderá expandi-lo e afastar-se do Ego.

Aceite sua dimensão humana, pela compreensão da sua vulnerabilidade, da sua perfeita imperfeição. Vença o medo, entenda que ele é apenas um sentimento que não pode te prejudicar, mesmo em sua presença, não deixe de agir. Quanto maior o medo, maior a importância da etapa a ser vencida.

Se una com o Sagrado, crie nessa dimensão a força da vida que te conecta com todo o Universo. Você é uma parte consciente do Todo. Passo a passo torne-se um participante consciente, com a ajuda dos Reinos Espirituais, vença a vontade da mente e do Ego, confie em sua intuição. Em tempos de mudanças, assuma o papel de condutor, crie uma ponte entre o Céu e a Terra, seus pensamentos, palavras e ações servem como modelo para os que estão a sua volta.

Sempre mantenha a calma e permita aceitar de forma amorosa, não importando os dramas que possa estar vivendo, eles fazem parte da ilusão. Ajude, onde for necessário, com palavras de inspiração e suporte, encoraja a todos, e tenha a certeza que muitas vezes um abraço é mais transformador do que qualquer palavra.

Não se pode com precisão profetizar sobre o futuro, pois ele é moldado pelos sentimentos, intenções e escolhas que todos nós fazemos a todo o momento. Mas chega um determinado tempo em que está tudo tão comprometido a um fluxo específico de circunstâncias, que se torna inevitável que um processo em cadeia comece a se desenrolar em sua vida. Basta entender quando e como.

Deseje todo o bem, de coração. Libere todo o controle de manipular ou de saber. Apenas observe o que acontece. Um dia um pequeno milagre entrará na sua vida. E você vai se perguntar: “Por que isto está acontecendo comigo?”

Pare de analisar, simplesmente aceite o que o Universo te dá…

Augusto Salazar

*Augusto Salazar é Arquiteto, fotógrafo e escritor. Desenvolve textos baseados em autoconhecimento, estudos de doutrinas secretas, mestres antigos, física quântica, alquimia e espiritualidade.

Vá para cima