Abra-se para um novo ano, uma nova vida

Por Thainá Cunha*

Ano Novo 2017

Nos próximos doze meses, se leve menos a sério e relaxe mais. Pare de se comparar e se permita ser o que você é. Sem culpa, sem constrangimento, sem vergonha. Pare de falar o que os outros querem ouvir e comece a dizer o que você precisa. Dance na chuva, no chuveiro e no meio da multidão. Simplesmente esqueça o que os outros vão pensar.

Seja diariamente o mestre e o aluno. Aprender e ensinar são dois lados da mesma moeda. Faça alguma coisa do que te aconteceu. Ressignifique o seu passado, a sua vida. Se doe mais. Elogie mais. Se envolva mais. Se entregue mais. Se torne quem você gostaria de ter por perto.

Abençoe a sua vida se amando, com todos os seus poréns. Você não precisa ser aceito, você precisa se aceitar. Aprenda a viver as alegrias com a mesma intensidade que você vive seus dramas. Apenas viva. Inspire e expire.

Se entregue de corpo e alma ao que é. Abra mão dessa tentativa inútil de controlar tudo. Confie mais no que tem que ser e na sabedoria de todas as coisas. Você não está sozinho. Faça o que você tem que fazer. Faça o que você quer fazer. Banque suas escolhas e cresça com elas.

Em 2017, seja mais inteiro e se honre mais. Deixe a vida fluir através de você. Ouça os sons da cidade, a alma do mundo. Sinta os ciclos da natureza e perceba os seus próprios ciclos. Deixe o amor transbordar na sua vida, principalmente quando lhe faltar o ar.

Tudo é uma questão de amor.

Todo amor do mundo está disponível para você, quando você permite.

Aceite a dor e a delícia de ser quem se é. É para isso que você está aqui.

Thainá Cunha: "O que eu escrevo não é para se ler – é para se ser”. (Clarice Lispector)

*Meu nome é Thainá Cunha, moro em Ouro Preto, Minas Gerais e sou formada em Jornalismo. Acredito que gente inspirada, motivada e conectada consigo mesma tem um potencial incrível nas mãos. Trazer esse potencial à tona de forma leve e transformadora é a minha missão. E é através de conteúdo, produtos de informação e consultoria que inspiro as pessoas. No meu site, o Varal de Estrelas, você encontra matérias, entrevistas, opinião, dicas e ideias de autoconhecimento, estilo de vida e transformação pessoal.

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?