Lendo agora
A arte da fala

A arte da fala

Avatar

Querido Desconhecido,

O comportamento é recorte da essência. 

Tudo o que reverbera do ser humano faz parte de sua composição. A forma como gesticula, caminha, responde a mensagens, a fala, os sentidos e hábitos são um conjunto de si mesmo. E esses conjuntos se formam pela história, pela política, ancestralidade, sociedade e contexto na qual está inserido.

Porém, isso não os define.
Nada define. Tudo é processo, impermanência e transformação. O que serviu ontem, já não serve hoje.

Moldáveis e maleáveis, o poder está na escolha consciente de trabalhar a favor de si próprio. De usar os recursos que possui no momento presente, para trazer mais concretude as trajetórias vividas e poder florescer para outros.

Em um momento tão singular, estar integrado ao reconhecer-se como um ser em expansão, traz abertura para receber e transmutar apegos que impedem a chegada de um novo momento. Uma nova carreira, uma nova profissão, um lugar de fala e expressão enraizada e consciente.

E te pergunto, se a essência é também acesso, histórico e ancestralidade, o que você poderia gerar de abertura e conhecimento para que muitos pudessem também expandir?

Com amor,
Elisa.

Percurso – Comunicação Integral

Trabalho há 06 anos com transição de carreira, sou apaixonada pelo tema trabalho e sou muito feliz em contribuir com o encontro de cada essência individualmente.

Neste percurso chamado Comunicação Integral, conduzo pessoas para o encontro de palavras que representem a essência do que fazem. Integramos o sentir, pensar, falar e fazer para que possa encontrar novos caminhos com seus dons e talentos.

Em 05 encontros nos deparamos com muitos questionamentos, surpresas, mas principalmente, com um encontro bonito consigo mesmo. 

Para saber mais, clique aqui e veja a apresentação deste trabalho. Conte comigo para criar um vida com mais sentido e propósito.
Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima