Lendo agora
2020 está acabando, e agora?

2020 está acabando, e agora?

Rubia Iana Machado

Eu não sei o desafio que você teve esse ano, mas eu sei que você teve. E eu estou aqui também com o meu. Na verdade, acredito que tenham sido muitos desafios, tanto para mim quanto para você. O ano de 2020 foi dedo na ferida, foi olho no olho em frente ao espelho, foi parar sem ter vontade de parar, respeitar o desconhecido, lidar consigo, viver com o outro, expressar pelo olhar. Foi desafio pra cá, pra lá, dentro e fora da gente. Tudo exatamente como deveria ser. 2020 contou e está contando nas nossas vidas. É o momento de agradecer por tudo e por todos os aprendizados. Foi para nossa evolução.

O ano escancarou o nosso falso controle e através dos desafios veio pedindo nosso descontrole, pedindo para soltarmos e entregarmos. Seria só esse pedido, mas a gente consegue fazer? A gente quer estar mandando e tendo a audácia de achar que sabe o que é melhor e o que é para ser. A questão é que não precisa estar sempre planejando sua vida nos mínimos detalhes, precisa é ter vontade, verdade, brilho no olhar e energia. Está tudo bem se permitir ser levado e deixar fluir. Está tudo bem aceitar o momento presente sem brigar. Sempre o presente é o melhor presente que podemos receber. Deixe ser o que tiver que ser. Então, permita-se viver teu presente como for. Mais uma vez digo a você, eu não sei os teus desafios, mas eu estou aqui, de alguma forma, junto contigo, vivendo com os meus. Estamos todos juntos.

Sinto que precisamos de leveza. Você também sente? Podemos e precisamos elevar nossa energia neste momento para que possamos transmutar, liberar de nossa mente os percalços, sentimentos de dor e não aceitação. É o momento para liberar 2020.

Preparar teu corpo e tua alma parareceber 2021, limpar completamente e elevar tua vibração. Vibração lá no alto é saúde, alegria e sistema imunológico fortalecido. Há diversas formas, busca Terapia Holística, recarrega tua energia através do Reiki, toma gotinhas de Terapia Floral para equilibrar tuas emoções, usa os cristais de Auriculoterapia para teu bem estar, medita para calma do teu ser, bebe mais água, exercita teu corpo, dorme bem, sorri, dança. Dança conforme a música, solta a coreografia e o ritmo, e principalmente, dança conforme 2021 convidar você e te levar.

Garanto que o ano irá te convidar para dançar cheio de amor. Já que o
regente de 2021 será Vênus, ou seja, o amor. O amor vai reger nosso ano. E
para ter amor em qualquer tipo de relacionamento é necessário harmonia,
liberdade, responsabilidade e lealdade. Eu não sei como vai ser 2021, mas
sabe de uma coisa? Eu não quero saber. Eu quero é viver! Viver ele como tiver
que ser! E que ele seja recheado de amor! E é o que eu desejo a você
também. Que você busque cuidar de ti com amor, sinta muito amor aí dentro,
espalhe e receba amor de todas as formas! Que 2021 te conquiste, te seduza e
com muito amor marque tua vida!

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima